Fala pessoal,

Eu sei, ando sumido. Confesso, minha vida está uma loucura! Mas estou morrendo de saudades de escrever aqui no blog. Me perdoem, ok?!

Um dos motivos da minha vida está uma loucura é a organização do meu casamento. SIM EU VOU CASAR! Será ano que vem, dia 10 de Julho de 2016, um domingo de manhã.  E apesar de faltar 1 ano, quem já se casou ou vai se casar, sabe como é correria. Mas confesso, estou amando essa fase, é tão gostoso organizar TUDO, correr atrás de fornecedores, reuniões e afins. Eu e a Fabí estamos aproveitando ao máximo! Deus tem cuidado de cada detalhe, e nos guiado nessa fase das nossas vidas.
Mas, o nosso casamento será tema de um próximo post, ondei irei contar tudo mais detalhado e falar um pouco sobre nossas inspirações e ideias. Então, quem gosta de assunto abordando o tema casamento, preparem que virá #posts sobre decoração, inspirações, experiências, dicas e afins. Afinal, essa é a nova fase da minha e eu quero compartilhar com vocês!


Abraços, até breve!




Deixe um comentário