Fala pessoal, como vocês estão?

É feriado e nada melhor do que se jogar para de baixo do edredom e assistir um bom filme, concordam? Sendo assim, hoje vim compartilhar com vocês a minha opinião sobre o filme "A Incrível historia de Adaline". e deixar como sugestão para vocês assistirem. Vamos lá:

Sinopse:
Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.
Minha opinião:
Confesso, o trailer do filme já tinha me deixado bem curioso para assisti-lo. E não é que ele superou minhas expectativas?!  É um filme bem envolvente, tem uma historia super bacana e apesar do foco romântico, tem um certo drama, além de uma fotografia incrível e bons atores. Super recomendo para quem gosta de filmes nesse gênero, é uma ótima pedida para o feriadão, ou para ver ao lado da pessoa amada. #OJesseRecomenda


Quem ai já assistiu? Deixem suas opiniões aqui abaixo nos comentários. Abraços, e até a próxima! 


Deixe um comentário