Fala pessoal, tudo bem com vocês?

Bom, para quem não sabe eu irei me casar ano que vem (2016), mais especificadamente em julho, e está toda aquela correria pré casamento. Mas confesso, está sendo a melhor fase da minha vida! E logo logo vocês iram acompanhar aqui no blog toda a reforma e decoração da casa onde irei mora, aguardem.


Pensando nisso eu decidi compartilhar com vocês as minhas inspirações para decoração da minha casa. Estou em uma fase "I <3 cinza", e com certeza a cor das paredes da minha casa serão nesse tom. Acredito que essa cor dê toda uma sofisticação para o ambiente, e permite que você brinque com as cores nos moveis e objetos de decoração. Fico top! Confiram algumas fotos de decoração seguindo padrão e inspira-se: 






Eai pessoal, vocês curtem decoração em tons de cinza? 


Deixe um comentário