Fala pessoal, como vocês estão?

Hoje é dia de mais um #post do quadro "O Jesse Recomenda?", e o tema de hoje vai ser sobre filme, mais especificamente sobre  "The Mazer Runner". 




The Maze Runner é um filme de ficção científica/ação, baseado em um livro de 2009 de mesmo nome, por James Dashner. O filme estreou nos Estados Unidos em 19 de setembro de 2014. Já no Brasil e em Portugal o lançamento ocorreu no dia 18 de setembro de 2014.

Sinopse:

Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, Thomas não consegue lembrar nem de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho. Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam à Clareira, um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhum deles sabe como foi parar ali, nem por quê. Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador. Porém, um fato altera de forma radical a rotina do lugar - chega uma garota, a primeira enviada à Clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo. Thomas será mais importante do que imagina, mas para isso terá de descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr, correr muito.









Minha opinião:


Eu assisti esse filme já faz algumas semanas, e confesso, estava super curioso! E apesar de durar quase 3 horas , o filme é bem envolvente, faz com que você fique preso á historia, pois você está na mesma situação dos personagens, sabe tanto quanto eles, resumindo: NADA! E vai preparando o coração, pois, The Mazer Runner te proporciona muitas emoções, é agunia, ansiedade, medo, susto.  Vale super a pena assistir! 


Se você é fã da saga de "Jogos Vorazes", "Divergente", então com certeza vai amar essa!  Eu já estou ansioso para ver o próximo filme, vou ter que ler os livros dessa saga. 







Espero que vocês tenham gostado! Ahhhh, caso alguém já tenha assistido esse filme, comenta aqui abaixo a sua opinião, quero saber. Abraços, e até a próxima! ;*


Deixe um comentário