Fala pessoal, como vocês estão?

Quem ai usa hair spray para finalizar o penteado? Hoje o assunto vai ser sobre isso! Vou falar um pouco sobre esse Hair Spray da Charming - Cless que eu tenho usado e gostado bastante. Vamos lá?! 



O que a mrca diz:
Hair Spray Charming Extra Forte é perfeito para finalizar penteados mais elaborados e fixar cabelos mais volumosos ou difíceis de disciplinar. A sua formula contem Activeshine, que recupera a cutícula do fio e promove brilho intenso. A marca Charming é composta por uma linha de Hair Spray com tecnologia de Jato Seco, o que propicia maior controle dos resultados almejados e não requer secagem após sua aplicação.

Como usar?
Depois de acabar o penteado desejado, aplique o spray fixador da Charming diretamente no cabelo, a uma distância de 20cm, conforme necessidade do penteado. Se necessário, aplique de forma mais intensa em moicanos, franjas e topetes para dar maior fixação e estrutura.

Tamanho disponível: 200ml e 400ml

Quanto custa? De R$17 a R$20 reais.

Onde compro? 
Você pode encontrar em qualquer loja de cosmético e farmácia. Já online, encontram na "Mens Market".



A minha opinião:
Eu adorei esse produto! Desde que comecei a escovar meu cabelo, tenho testado alguns hair spray e esse foi o que eu me dei melhor! Pois, além dele finalizar o penteado, segurar por varias horas, não deixa o cabelo com aquele aspecto seco e duro, sabe?! Os fios ficam maleáveis. E o mais bacana, é que além dele ter ótima qualidade e suprir as minhas necessidades, tem um preço super acessível. ENTÃO, RECOMENDO SIM!



Espero que vocês tenham gostado! Qualquer dúvida que tenha ficado, é só comentar aqui abaixo, ok?! Abraços, e até a próxima. 


Um Comentário