Fala pessoal, como vocês estão?

Recentemente comecei usar o sabonete líquido facial da linha Clean&Clear da Johnson&Johnson, e hoje vim compartilhar minha opinião sobre esse produto. 






 Minha opinião: 

Eu adoro sabonete liquido, pois não me dou muito bem com os de barra, acho meio nojento, não me julguem! Foi então que decidi comprar esse da linha Clean&Clear da Johnson&Johnson para testar.

Eu me surpreendi com esse produto, pois ele realmente cumpre com o prometido, adorei! Você sente que ele realmente limpa a sua pele, retirando toda oleosidade, além previr contra acnes. Logo após de alguns dias usando o produto, a aparição de acnes na minha pele diminuiu. Vale super a pena, recomendo!




O que a marca diz:

Descrição
CLEAN & CLEAR® Sabonete Líquido Facial limpa profundamente a pele, pois contém contém triclosan, que ajuda a combater as bactérias causadoras da acne. Ele não resseca a pele e proporciona uma agradável sensação de frescor e limpeza.

Indicação
Uso diário.

Modo de usar

Coloque o produto nas mãos umedecidas e misture até formar uma espuma cremosa. Aplique sobre o rosto e o pescoço umedecidos com suaves movimentos circulares. Enxágue por completo.

Quanto custa? Onde encontro? 

Esse sabonete liquido da Clean&Clear custa de R$17,00 a R$21,00 reias.
Vocês o encontram para comprar em qualquer farmácia ou loja de cosmético. Já online podem comprar pela: NetFarma.



Espero que tenham gostado. Qualquer duvida ou sugestão, é só deixar aqui abaixo nos comentários. Abraços, e até a próxima! ;*


Deixe um comentário