Fala pessoal, tudo bem?

Vira e mexe me perguntam que aplicativos que uso para fazer edição de fotos no celular. Sendo assim, decidi compartilhar com vocês os que eu mais uso e gosto. Vamos conferir?



Afterlight

Esse é o meu aplicativo favorito! Ele é cheio de efeitos bem diferentes, além das funções básicas de corte, iluminação e afins. Ele é bem completo!



Camera+

Esse aplicativo é ótimo para quem gosta de dar um toque vintage em suas fotos. Ele é repleto de efeitos nesse estilo, além de outros funções de edição, corte, iluminação muito boas.




Camera360

Este aplicativo eu comecei usar recentemente, mas posso defini-lo em uma palavra, MILAGROSO! rsrs; Ele tem efeitos bem bacana para dar um bronzeamento a pele, reduzir imperfeições. Além de efeitos super bacana de luz!



ABM

Este aplicativo é ótimo para fazer montagens em suas fotos! Tem opções super bacana de frases, bordas, colagem. Além de alguns filtros de luz, mas confesso que é o que menos uso nele.







Agora me digam vocês, que aplicativo vocês usam? Espero que tenham gostado! Até a próxima, abraços.


Deixe um comentário