Fala pessoal, como vocês estão?

Já fazia um tempinho que eu não vinha dar minha opinião sobre series e filmes com o quadro "O Jesse Recomenda?", né? E hoje o assunto é sobre filme, mais especificadamente, sobre Jogos Vorazes - A Esperança (Parte 1).



Caraca, como eu estava ansioso para ver esse filme! Alguém mais? Estreou na quarta-feira (19/11/14) aqui no Brasil, mas como não gosto de cinema lotado, não fui na pré estreia. Tinha decidido esperar uns dias para ir conferir, cheguei até marcar com amigos de ir na próxima semana. Mas chegou quinta-feira (20/11) de manhã e a ansiedade tomou conta de mim, tive que ir a tarde ao cinema assistir (forever alone).


O que eu achei? 

Eita Giovana, segura o forninho! kkk Que filme bom, superou minhas expectativas!  Esse filme me deixou vidrado do começo ao fim, e na minha opinião, foi o melhor de todos! Conseguiu tirar todas reações possíveis da minha pessoa: dó, raiva, angustia, medo, ansiedade, felicidade, etc.


O desenrolar da historia é incrível! Mas não posso dizer se o filme é fiel ao livro, pois não li, mas ouvi muitas pessoas dizendo que sim. Outra coisa que amei no filme, foi a trilha sonora, muita musica bacana. Principalmente a musica da  Lorde, estou viciado! 




Enfim, super RECOMENDO esse filme, vale muito a pena! E já adianto, o final da raiva, nesse momento eu questionei por terem dividido o filme em duas partes, #chateado.  Já estou aqui, contando os dias para o próximo filme! Quem mais? 



Alguém mais ai já assistiu o filme? O que vocês acharam? Comentem aqui abaixo. Abraços, e até a próxima!


Deixe um comentário