Fala pessoal, tudo bem?

A um tempo atrás postei no instagram uma foto da escova rotativa Ceramic da Mondial que eu havia comprado, e algumas pessoas me cobraram resenha e mais informações sobre este produto. Enfim, aqui estou!

O que me levou a comprar essa escova foi a facilidade de manuseio que ela oferecia, além Secar, modelar e alisar. Pois, de um tempo pra cá eu comecei a secar e escovar meu cabelo com secador/escova frequentemente, só que a falta de coordenação motora e a preguiça, me fizeram perder a paciência e investir nesse produto.



De inicio confesso que não gostei muito, mas ao passar do tempo fui pegando o jeito e aprendendo manuseá-la e deixar o meu cabelo da forma com que eu gosto. É produto BOM, pelos menos para mim, homem, que tenho cabelo curto.




Pontos Positivos: 
  • Seca, modela e alisa ao mesmo tempo;
  • É super fácil manuseá-la;
  • Super prática;
  • Ótima para cabelos curtos;
  • Da volume ao cabelo;
  • Modela o cabelo para dentro ou para fora, como preferir.
Pontos Negativos:
  • Se você não manuseá-la da forma correta, pode quebrar seus fios;
  • Tem menos watts que um secador;
Onde posso encontra-lá?

Como eu finalizo meu cabelo usando a escova?





Espero que tenham gostado, qualquer duvida é só comentar aqui abaixo. Abraços, e até a próxima!


Deixe um comentário