Fala pessoal, como vocês estão?

Quem ai é viciado em perfumes? Eu sou! Se pudesse teria uma coleção enorme, mas, com o tempo chego lá rsrs. Hoje eu vim resenhar/dar minha opinião sobre o perfume "The Secret" do Antonio Banderas.


O Perfume The Secret transmite sensualidade e masculinidade. Ele possui uma fragrância picante oriental com notas de hortelã, uva, canela, pimenta, licor de maçã, feijão tonka, madeiras, almíscar e couro.

É uma fragrância  bem leve, agradável e meio adocicada! Apesar dele ser comparada ao One Million, mas na minha opinião, não é igual. O "1 Million" tem uma fixação bem melhor e se destaca mais na pele.



Apesar de gostar do perfume, não é um dos meus preferidos. Não achei a fixação dele muito bacana na minha pele, não é aquele tipo de perfume marcante, sabe?! Ele é bem leve.

O preço dele é bem acessível, custa de R$80 a R$130 reais e você pode encontrá-lo facilmente em lojas da Renner, lojas Americanas, Sephora, entre outras.


Espero que tenham gostado! Abraços, e até a próxima.


Deixe um comentário