Fala pessoal, como vocês estão?

Já faz um tempinho que não venho trazer resenha de algum produto para vocês, né?! Enfim, hoje eu vim compartilhar a minha opinião sobre o esfoliante "Rapid Clear" da Neutrogena.





O que a marca diz:
NEUTROGENA® RAPID CLEAR™ Esfoliante Anticravos ajuda a dissolver, eliminar e prevenir a formação de novos cravos. Possui uma combinação de microesferas de ácido salicílico, que limpa os poros e atinge o cravo em sua formação.

Indicação

Indicado para todos os tipos de pele. Uso diário.

Modo de usar

Após a limpeza da pele, espalhar o produto no rosto com movimentos circulares. Enxágue completamente.

Embalagem

NEUTROGENA® RAPID CLEAR™ Esfoliante Anticravos está disponível em bisnaga de 100g.


Minha opinião: 

Comecei usar esse produto diariamente faz uma semana, e já sinto diferença em minha pele. O produto cumpre com o prometido, com certeza! 

Alguns pontos positivos que sinto ao usar o produto:

  • Sensação de pele limpa e fresquinha;
  • Menos pontos pretos (cravos) no nariz;
  • Pele mais lisa e clara;
  • Cravos quase imperceptíveis.


O esfoliante "Rapid Clear"  já se tornou o meu favorito do momento! Deixo ele na prateleira do banheiro e uso diariamente quando vou tomar banho, assim não me esqueço. Minha pele é super oleosa, e essa sensação de pele limpa e fresquinha que o produto causa, é ótima! Eu super recomendo! Ainda mais se você também sofre com esse problema de "Cravinhos no nariz". 

Onde eu encontro? Qual é o valor?


Vocês o encontram em lojas de cosméticos, farmácias e em algumas lojas onlines: Walmart, NetFarma, Dafiti e o preço variam de R$20,00 a R$30,00 reais.



Espero que vocês tenham gostado! Qualquer dúvida, sugestões ou afins, é só comentar aqui abaixo. Abraços, e até a próxima! 


Deixe um comentário