Fala pessoal, como vocês estão?

O mundo da moda é cheio de mitos, isso é fato. Hoje eu vim compartilhar com vocês 03 deles, que na minha opinião são os que os homens ficam mais duvida. Confiram:

Combinar o cinto com a cor do sapato? 
A regra não vale mais. No entanto, você deve atentar aos materiais dos acessórios. Um sapato social, por exemplo, não deve combinar com um cinto trançado de lona–jamais! Assim como um tênis não combina com aquele cinto clássico de couro que você usa com o terno. Portanto, atente mais para os materiais do que para as cores.


Pode usar tênis e terno no mesmo look? 
Se você é um homem de estilo bem clássico, com certeza essa cominação não vai funcionar. Mas para quem tem estilo bem peculiar, a proposta é interessante. O bom senso, óbvio, deve estar presente e você jamais deve usar um tênis de corrida com amortecedores salientes com seu terno. Os modelos mais neutros em cores sóbrias garantirão o conforto e o estilo!


Quando uso sapato escuro, é necessário usar meia escura? 
Sim, essa regra ainda é válida para ocasiões extremamente sociais. E é preciso atentar para o material da meia, as meias esportivas devem passar longe do seu sapato de couro. Mas se a proposta for mais jovem – como uma formatura de ensino médio ou um rapaz em seus vinte anos, vale ousar!



Eai pessoal, duvidas esclarecidas? Alguém ai ficava preso em um desses 03 mitos? Me digam aqui nos comentários. Abraços, e até a próxima! 


Deixe um comentário