Fala boys, como vocês estão?


Hoje eu vim aqui trazer mais um "O Jesse Recomenda?", com uma dica de seriado super bacana! Nomeado de Extant, o seriado me conquistou logo no primeiro episódio e olha que eu nem gosto muito do gênero futurístico, ficção científica e afins. Mas esse seriado tem uma história envolvente, um suspense que faz você ficar preso e ansioso para o próximo episódio, sabe?! Além de ser produzido por ninguém menos que Steven Spielberg , e atuado pela talentosíssima atriz Halle Berry, que eu adoro!



Sinopse:
Uma astronauta (Halle Berry) volta para a Terra depois de passar um ano em uma missão solo no espaço. Ela tenta se reconectar com o dia a dia de seu marido e seu filho. Mas suas experiências no espaço podem levar a certos eventos que tendem a mudar o curso da história da humanidade.



O que eu achei?
Então, como eu disse acima, o seriado me surpreendeu e me conquistou logo no primeiro episódio. Assisti os 13 primeiros episódios da 1ª temporada em apenas 3 dias, acredite! Então se você curte esse gênero futurístico, de ficção científica e suspense, "Extant" é uma ótima  opção de seriado! Ahh, e se você não curte, se arrisca como eu, vai que gosta. Vale super a pena, não tem como não se envolver com historia, é super bem produzido e com atores super bons, RECOMENDO!




Espero que tenham gostado da dica, deixem suas opiniões aqui abaixo nos comentários. Quero saber o que vocês acharam do seriado! Abraços, e até a próxima!


Deixe um comentário