Fala boys, tudo na paz?

Quem ai ama acessórios como eu? Na minha humilde opinião os acessórios complementam e dão ainda mais estilo ao look. E hoje eu vim compartilhar com vocês as novidades que recebi da loja Pulso Acessório. Confere ai:
 

Sobre a marca:
A Pulso Acessórios foi criada por Janner Ventura, um publicitario amante da moda. E é uma marca se destaca por trazer acessórios modernos, cheios de personalidade e estilo. Ela foi eleita pelo portal R7 como "A melhor loja de acessórios masculinos do Brasil"


O que eu recebi? 

Minha opinião sobre a marca e produtos:

Não é segredo, eu amo a Pulso Acessórios! E como sempre, estou apaixonado pelas peças e já quero sair usando tudo. Eu admiro a Pulso, pois, ela é uma loja que sempre está inovando, lançando novas coleções e trazendo acessórios cada vez mais cheio de personalidade e estilo. Então se você está procurando acessórios de qualidade e cheios de estilo, encontrou, a "Pulso Acessórios" é super confiável e entrega para todo o Brasil. Vale a pena!


Espero que tenham gostado! Qualquer dúvida ou sugestão, é só deixar aqui abaixo nos comentários. 
Abraços, e até o próxima!


Deixe um comentário