Fala boys,

Hoje o assunto vai ser sobre filme aqui no #BDJ! Eu vim compartilhar com vocês a minha opinião sobre os dois últimos que assisti. Vamos lá?!


Transcendence - A Revolução


Sinopse:
O dr. Will Caster (Johnny Depp) é o mais famoso pesquisador sobre inteligência artificial da atualidade. No momento ele está trabalhando na construção de uma máquina consciente que conjuga informações sobre todo tipo de conteúdo com a grande variedade de emoções humanas. O fato de se envolver sempre em projetos controversos fez com que Caster ganhasse notoriedade, mas ao mesmo tempo o tornou o inimigo número 1 dos extermistas que são contra o avanço da tecnologia - e por isso mesmo tentam detê-lo a todo custo. Só que um dia, após uma tentativa de assassinato, Caster convence sua esposa Evelyn (Rebecca Hall) e seu melhor amigo Max Waters (Paul Bettany) a testar seu novo invento nele mesmo. Só que a grande questão não é se eles podem fazer isto, mas se eles devem dar este passo.

Minha opinião:


Apesar de ter um elenco incrível, que conta com a participação do Jhonny Deep, o filme deixou a desejar para mim. Tem uma fotografia incrível, efeitos bem bacana, o problema é a duração do filme, bem cansativo. Começou bem bacana, esperava que fosse ser bem Fo#*, mas o desenrolar da historia deixou a desejar. Faltou emoção sabe? Ficou naquele mimimi do cara morrer, virar uma maquina e querer dominar o mundo, e fim! É o tipico filme que você pode assistir quando não tem nada para fazer. Ele não chega a ser péssimo, mas não vá assistir esperando muito em?!





No olho do Tornado



Sinopse:
Um grupo de cientistas caçadores de tempestades liderado pelo ambicioso Pete (Matt Walsh), que contrata a cautelosa meteorologista Allison Stone (Sarah Wayne Callies) para ajudar na aventura; o comportado adolescente Donnie Morris (Max Deacon), que resolve faltar a própria cerimônia de formatura para ajudar Kaitlyn (Alycia Debnam-Carey), por quem é apaixonado, em um projeto escolar – por sugestão do irmão fanfarrão Trey (Nathan Kress) – e a dupla acaba soterrada em uma antiga fábrica, de onde o pai dos meninos, Gary (Richard Armitage) tentará resgatá-los; uma dupla de bobalhões que faz de tudo para ficar famosa no YouTube. Esses são os personagens centrais que terão de enfrentar a fúria do maior tornado que a natureza já produziu.

Minha opinião:

É um ótimo filme para passar na sessão da tarde, fica a dica Globo. Bom, fui para o cinema esperando ver um filme super bacana, pois vi o trailer e fiquei doido para assistir. Afinal, eu adoro filmes de desastre naturais! Mas dai o filme investiu apenas nos efeitos especiais e deixou o resto de lado. Faltou vacas voando e mais gente morrendo, sabe? haha A historia é muito fraquinha, não te prende, não gera emoções. 





Alguém ai já assistiu algum desses filmes? O que acharam? Deixem suas opiniões aqui abaixo nos comentários.


Deixe um comentário