Fala boys,

Hoje eu vim aqui compartilhar com vocês os produtos que uso para cuidar da minha pele. Mas vou desde já confessando, as vezes passo uma semana sem usar os produtos ou apenas utilizando alguns deles. Mas são esses que uso no momento, e que proporcionam o resultado que desejo.

A minha rotina de limpeza da pele é bem básica, não é lotada de produtos, mas é essencial para eu ter uma pele mais limpa e sem acnes. Na minha opinião, uma limpeza e proteção diária é o que basta para ter uma pele saudável. Isso traz bons resultados, e se passo 1 semana cuidar da pele, as espinhas aparecem, a pele fica mais irritada, só ai você vê o quão bom é ter um cuidado especial com a pele. 

Então sem mais delongas, confiram os produtos que uso diáriamente/ou quase sempre em minha pele:

Sabonete liquido - Malbec (Oboticário)

Apesar de ser um sabonete indicado para o corpo, eu uso ele no rosto. Pois ele proporciona uma leve esfoliação e causa uma sensação de pele limpa, sem oleosidade. Eu uso ele sempre na hora do banho!



Loção Adstringente Asepxia

Essa loção é ótima! Alias, eu adoro os produtos da Asepxia! Esse tônico remove as impurezas da pele, ajuda combater o excesso de oleosidade e deixa o rosto livre de cravos e espinhas. Eu uso ele sempre que quero uma limpeza mais profunda na pele, pois só lavar com o sabonete não remove todas as impurezas. Uso ele de 2 a 3 vezes por semana.


Gel de Limpeza Facial Dr. Jones Isotonic Face Scrub

Já falei sobre esse Gel da Dr. Jones aqui no BDJ. Ele é incrível! Proporciona uma leve esfoliação na pele, e o mais bacana é que você pode usar diariamente. Eu amo! Depois que comecei usar, senti muita diferença na minha pele e até na minha barba, pois ele pode ser usado como um pós-barba. Os pelos já não encravam com tanta frequência, a pele fica menos irritada, além de deixar a sensação de pele limpa. Uso ele todos os dias na hora do banho.


Blackhead Eliminating - Clear Skin Avon

É uma mascara facial para remover cravos, ela é ótima! Parece uma cola, é super bacana, e você passa na região T do rosto, espera alguns minutos e depois ela forma uma mascara, como se fosse uma 2 pele, dai é só retirar.  Uso 2 vezes na semana.


Protetor solar Normalize - Ada tina

De nada adianta cuidar da pele se não usar um protetor solar para protege-la, né?! Eu uso esse, ele é fator 50, e é para pele oleosa. Ele é super sequinho e absorve super rápido na pele.


Esfoliante Profundo - Asepxia

Como eu já falei, adoro produtos da Asepxia. E eu utilizo esse esfoliante quando quero uma esfoliação mais profunda. Ela é ótima!  O bacana dela é que já contem antiacnil em sua formula. Uso 2/3 vezes na semana, e nesses dias, uso apenas ela, deixo de usar a da Dr.Jones.


Bom pessoal, esses são os produtos que uso para o cuidado da minha pele. Espero que tenham gostado, qualquer duvida é só deixar um comentário aqui a baixo. Abraços, até a próxima! 


Deixe um comentário