Fala boys,


Hoje vim compartilhar com vocês a minha experiência com um produto super bacana, o Isotonic Face Scrub da Dr. Jones. Que é um gel de limpeza facial, mas que também auxilia na preparação da pele para o barbear. A sua fórmula é exclusiva para o uso diário! Nela contém areia de Bora Bora - microesfoliante natural que não agride a pele, além de ativos biofuncionais que protegem a pele das agressões do dia a dia (calor, frio, ar condicionado e poluição).

Minha opinião:

Eu adorei esse produto! Desde que recebi da Dr. Jones , eu não paro de usar, ele realmente cumpre o que promete! Ajuda diminuir a oleosidade, e usando ele todos os dias, senti muita diferença na minha pele, e principalmente na barba. Os pelos não encravam, senti uma diferença até no preenchimento da barba, e uma mudança no aspecto dos pelos. Super recomendo, vale a pena!



Como é feita a aplicação?
Aplique o Gel de Limpeza Facial da Dr. Jones sobre a pele do rosto umedecida massageando suavemente até formar espuma. Dê maior atenção para as áreas da testa e do nariz, pois é onde há maior concentração de cravos no rosto. Enxágue em abundância. Ideal para utilizar no banho, antes de barbear ou a qualquer hora do dia para ter uma agradável sensação de limpeza e refrescância.

    
O Isotonic Face Scrub custa em média de R$30 a 40 reais, e vocês encontram para comprar na seguintes lojas: Men`s Market , Shop4Men, Empório H, The Mens Store.



Alguém já usa ou usou esse produto? Espero que tenham gostado, até a próxima! 


Deixe um comentário