Todos estavam contanto os dias para estrear o filme do livro "A culpa das estrelas", eu estava também estava! Mas como odeio cinema cheio e com aquelas fãs enlouquecidas, chorando e gritando, decidi esperar um tempo para ir até o cinema assistir.

E cara, o filme é BOM! Ele te faz rir, chorar, respirar fundo, ter uma explosão de sentimentos. E não sei se a palavra linda pode definir o desenrolar dessa história de amor, acho que a certa seria trágica. Ahh, é bom filme para assistir na companhia da pessoa amada, fica a dica!


Para quem não sabe o filme/livro conta uma historia de dois jovens que lutam contra a doença do câncer, que se entregam a um amor, decididos fazer dele infinito em quanto dure. É uma história de amor linda e triste ao mesmo tempo, daquelas bem melosa e com final não tão feliz. Ok, sem mais spoiler! rsrs


Minha única critica a esse filme, é que achei um pouco cansativo (cansei de ficar sentado). Mas tirando isso, eu gostei do filme e super recomendo. Vá conferir! Lembrando, se for daquele tipo de pessoa "manteiga derretida", leve uma caixa de lenço, pois lagrimas vão rolar. 



Depois me contém o que acharam do filme ok?! Beijos, até a próxima. 


Deixe um comentário