Os filmes da Disney fizeram parte da infância de muitos, e para nossa felicidade, esse ano lançou o filme mais esperado e comentado do momento,  Malévola. Um filme que conta a historia da "Bela adormecida" de uma forma diferente, mais focado na bruxa do que na Bela, e no que levou ela ser tão má e odiar tanto a Bela. Enfim, eu decidi esperar a muvuca diminuir para ir conferir o filme no cinema, e achei genial a forma que eles conseguiram fazer você amar e odiar a Malévola, tudo ao mesmo tempo.


Mas confesso que fui ao cinema esperando muito, e talvez isso fez com que eu me decepcionasse um pouco. Sai da sala do cinema com a sensação de que o filme não tinha sido tudo aquilo que eu esperava, nem o que estavam comentando por ai #chateado. Mas calma, não estou falando que o filme é ruim, ao contrario disso, gostei do filme, atuação da Angelina Jolie foi genial, os efeitos, a fotografia, do filme são incríveis. E o final? Surpreendente e lindo!


Eu super recomendo, vão assistir! Mas uma dica, não vão esperando que seja O FILME, pois eu me decepcionei por ir esperando tanto, não supriu toda a minha expectativa. 


Depois me contem o que vocês acharam do filme aqui abaixo nos comentários, fecho? Abraços, e até a próxima!


Deixe um comentário