Eai pessoal,
Recentemente recebi esses dois produtos da "Shop4Men", uma loja virtual que disponibiliza produtos das principais marcas do mercado, para homens que buscam produtos de cuidados pessoais e comodidade na hora de efetuar suas compras. 
-  Mauvais Poil Smooth Operator, é um gel de barbear que facilita o deslize da lamina. Ele tem o sistema de válvula pump, e uma consistência de espuma, que por sinal é super hidratante, cheirosa e causa uma sensação de frescor ao entrar em contato com a pele.
O poder desse produto está em sua formula, que traz extrato de gengibre, que contribui no amolecimento dos pelos, e ajuda reduzir os atritos gerado ao passar a lamina na pele.
- Contre Feu Fire Insurance, é um creme pós-barba, que tem um cheiro bem suave, uma textura consistente, que tem o poder de hidratar e recuperar a pele apos ter feito a barba.
Ao passá-lo no rosto causa uma sensação confortável na pele, e logo você vê o produto agindo, ele diminui a vermelhidão e irritação causada pela lamina.
Ambos produtos vocês encontram na loja Shop4men, só que em versão maiores. Super recomendo para quem quer produto de qualidade na hora de fazer barba!


Deixe um comentário