Eai boys!

Hoje o assunto é sobre cabelo e vamos falar sobre o estilo Undercut, que foi febre em 2013 e promete continuar com tudo nessa temporada. Eu adoro o estilo, pois tenho bastante volume nas laterais do cabelo e esse corte acaba com o problema. Enfim, se você curte o estilo e ainda não investiu, vim aqui apresentar para vocês 3 estilos de corte Undercut, vamos conferir:

Undercut

Esse estilo de corte bombou na década de 20 e em 2013 voltou com tudo, e promete se manter nessa temporada. Para quem quer investir nesse estilo é fácil, basta passar a maquina nas laterais e atrás da cabeça, já no topo, deixar mais comprimido e com texturas. Na hora de usar vai de cada um, deixar os fios caídos ou pentear tudo para o lado. Jogar o topete para cima também é valido. Vale investir em ceras/pomadas para dar aquela modelada ou deixar o visual com aspecto mais bagunçado. 

David Beckham - penteados masculinos 2014
Undercut - penteados masculinos 2014
Undercut - penteados masculinos 2014 3

Undercut baixo/ Norte-Americano

Esse estilo de corte é para aqueles que querem algo pratico e perfeito para o verão. Pois ele é mais baixo nas laterais e na parte de cima não é necessário deixar muito volume, além de ser repicado.
Undercut mais baixo - penteados masculinos 2014
Undercut mais baixo - penteados masculinos 2014 3

Slicked back Undercut

Vamos dizer que é quase um Undercut, só que ao invés de raspar as laterais e atrás, você raspar somente as laterais, deixando a parte de trás maior.  Para investir no estilo é só deixar a parte superior mais comprida e penteada para trás, vale usar gel ou cera de alta fixação para modelar.

Slicked Back Undercut - penteados masculinos 2014
Slicked Back Undercut - penteados masculinos 2014 2
Slicked Back Undercut - penteados masculinos 2014 3

Curtiram boys? Vocês já usam esse estilo de corte? Deixem suas opiniões, duvidas aqui abaixo nos  comentários, abraços e até a  próxima. 


Deixe um comentário