Já pensou em um óculos de sol feito manualmente durante sete horas usando apenas shape de skates reciclados? A Quiksilver pensou, e lançou o primeiro modelo solar sustentável da marca.

Para isso, chamaram os primeiros artistas a desenvolverem um modelo feito a partir de madeira de skates usados: o estúdio Vuerich B., propriedade dos irmãos skatistas.

Desenvolvido especialmente para a Quiksilver em Barcelona, o modelo "The Griffin" é feito com shapes usados. Para isso, ocorre um processo manual que dura cerca de sete horas e exige muita atenção e detalhe, cada óculos é único, pois a madeira reciclada deixa linhas diferentes nos pares. Além disso, os modelos possuem número de série individual e somente 40 serão vendidos no Brasil.

Para completar e fazer o produto ainda mais top de linha, a Carl Zeiss, fabricante de lentes de alta qualidade, também participou do projeto fornecendo lentes Premium CR39 Polarizadas, sinônimo de pureza, estabilidade e conforto.

Ficha Técnica:
Modelo: The Griffin
Preço Brasil: R$ 1.500
Curva base 4
100% U.V.
Tamanho: 54-21-140

Sobre a Quiksilver

A Quiksilver desenha, produz e distribui roupas, acessórios e produtos para praticantes, e todos aqueles que buscam um estilo de vida casual, proveniente de esportes com prancha. A autenticidade da Quiksilver é evidente em seus produtos inovadores, eventos e lojas pelo mundo. Os produtos Quiksilver são vendidos, primordialmente, em surfs shops, skates shops e outras lojas especiais, que proponham uma autêntica experiência de compra aos seus consumidores.
ara saber mais, acesse: www.quiksilver.com.br


Deixe um comentário