Eu adoro cinema, acompanhado por um balde de pipoca e uma boa companhia. Sendo assim decidi compartilhar com vocês uma lista de cinco filmes que eu estou doido para ver, confiram:

 
Sinopse
Após os acontecimentos de "Thor" e "Os Vingadores", o Deus do Trovão vai precisar lutar contra um sombrio inimigo para salvar não só a Terra e os Nove Mundos, mas todo o universo. Batalhando para restaurar o equilíbrio em todo o cosmo, Thor precisa enfrentar Malekith e um exército liderado pelo vilão. Junto de Jane Foster (Natalie Portman), o herói terá que combater as malígnas ameaças ao universo e se adaptar à nova dinâmica intergalática, causada pela ausência de Odin (Anthony Hopkins).

 
Sinopse
Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.
   
Sinopse 
 O longa traz a história da família Perron, assombrada em sua casa no campo na década de 1970. Com a ocorrência frequente de fenômenos sobrenaturais, Roger Perron decide contratar os investigadores paranormais Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga). Na casa, o casal é obrigado a confrontar uma poderosa entidade demoníaca, a maior ameaça encontrada em suas carreiras.

 
Sinopse
 Em 2159, o mundo é dividido entre dois grupos: o primeiro, riquíssimo, mora na estação espacial Elysium, enquanto o segundo, pobre, vive na Terra, repleta de pessoas e em grande decadência. Por um lado, a secretária do governo Rhodes (Jodie Foster) faz de tudo para preservar o estilo de vida luxuoso de Elysium, por outro, um pobre cidadão da Terra (Matt Damon) tenta um plano ousado para trazer de volta a igualdade entre as pessoas.

 
Sinopse
Percy Jackson (Logan Lerman) e seus amigos Annabeth (Alexandra Daddario) e Grover (Brandon T. Jackson) levam uma vida normal no Acampamento Meio-Sangue, apesar de Percy sentir falta do pai, Poseidon, que nunca mais manteve contato. Um dia, o local é atacado por um monstro enviado por Luke (Jake Abel), que consegue romper a proteção mágica do acampamento. Com o local em perigo, Percy e os amigos partem em uma aventura em busca do velocino de ouro, um objeto místico que pode revitalizar a árvore mágica responsável pela proteção do acampamento. O que eles não esperavam era que Jake estaria atrás do mesmo objeto, já que deseja trazer à vida o poderoso Cronos, derrotado por Zeus, Poseidon e Hades há milênios atrás.
 


2 Comentários

  1. Cinema e pipoca...taí uma coisa que eu gosto muito.
    Pouco a pouco estão sendo lançados bons filmes no mercado,já tive a oportunidade de ver Percy Jackson e curti bastante apesar da pouca fidelidade ao livro,nesse fim de semana pretendo ver Invocação do Mal,só ouvi elogios a respeito.
    Gostei do post...Abraço!

    Bruno Pereira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, adoro essa combinação rsrs'
      É verdade, aé? Bom, amigos meus que assistiram o filme me disseram a mesma coisa. Eu pretendo ir assistir Invocação do Mal em breve, pelo trailer o filme parece ser muito bom, depois me conta o que achou. Abraços

      Excluir