A temperatura já começou a subir e as camisetas regatas é uma boa alternativa para quem quer um look mais fresquinho. A peça é muito simples, básica e barata e iram começar aparecer com mais frequência nas araras das lojas. E atendendo aos pedidos dos boys decidi separar algumas dicas de como usar a peça e looks para inspiração, confiram:

Regata masculina + Sobreposições
Com esse nosso clima instável, naqueles dias mais frescos caso queira optar pela regata, mas esteja com medo do sol aparecer e a temperatura aumentar. A dica é aposte nas sobreposições, cardigã, camisas de manga longa ou curta, blazers, agasalhos, jaquetas (uma boa pedida se quer um look mais rockstar), mas lembre-se de sempre usar as sobreposições abertas e se o sol aparecer, pode tirá-la.

  
Regata masculina + calça ou bermuda
Se você quer um look mais despojado, a dica é: invista na calça ou na bermuda. E quando aliada com chapéus, gorros, óculos e acessórios, do tipo: braceletes, pulseiras e cordões, fica o look perfeito.

 Quem pode usa-las?
 Eu não recomendo para os boys que estão acima do peso, devido elas serem bem cavadas e deixar as gordurinhas amostra. Mas caso queira investir na peça, use-as com sobreposições. Também não acho bacana os bombadões usarem a peça muito agarrada ao corpo, tente optar por uma peça mais soltinha, acho mais interessante.

Não usar onde?
 Não recomendo usar a regata em lugares muito formais, por ser uma peça despojada e que pode transmitir um ar de "largadão" e acabar não passando uma boa impressão.

Onde comprar? 
Caso esteja procurando aqueles modelo para academia, você encontra na Nike. Agora se quer aqueles modelos mais clássicos, de algodão, você encontra em varias lojas, como: Hering, C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e muitas outras. É muito fácil de encontrar essa peça e seu preço varia entre 19,90 a 30,00 reais. 






 Eai boys, gostaram das dicas? Deixem suas opiniões, duvidas, aqui nos comentários. 


Deixe um comentário