Mais uma novidade
, agora sempre que possível teremos resenhas de produtos aqui no blog. E para inciarmos vou falar de um esfoliante fácil de uso diário que eu tenho usado e adorado. É o Deep Clean Energizing da Neutragena




Segundo a marca: "Neutrogena Deep Clean Energizing esfoliante de uso diário permite que você sinta a efetividade do produto através de três sinais: 1- Fórmula suave remove as impurezas e oleosidade da pele. 2- Micro-esferas esfoliam a pele e removem células mortas. 3- Sensação refrescante e revitalizante na pele."



A sua textura:  A textura desse esfoliante é liquida, transparente e contém micro-esferas energizantes brancas e azuis. O seu cheiro é bem gostoso, suave e refrescante.




O que achei do produto?

"Eu adorei esse esfoliante desda primeira aplicação, pois já senti diferença. Ele cumpre o prometido, após usa-lo já sinto a minha pele mais macia, lisa e vejo diferença no quesito acne e cravinhos, pois já deu uma boa melhorada. Sabe aquela sensação de nariz lisinho e sem cravos? Então, após usa-lo você a sente."

Como uso:  

"Eu uso esse esfoliante a maioria das vezes na hora do banho, aplico ele no rosto e faço movimentos circulares e após o enxagúe lavo meu rosto com um sabonete de limpeza facial."


Vocês o encontram em farmácias ou lojas de cosméticos no valor entre R$19 a 21,00 reais.

Eai boys, vocês também usam esse esfoliante? Gostam? Deixem suas opiniões aqui nos comentários.


2 Comentários

Deixe um comentário