Mais uma novidade
, agora sempre que possível teremos resenhas de produtos aqui no blog. E para inciarmos vou falar de um esfoliante fácil de uso diário que eu tenho usado e adorado. É o Deep Clean Energizing da Neutragena




Segundo a marca: "Neutrogena Deep Clean Energizing esfoliante de uso diário permite que você sinta a efetividade do produto através de três sinais: 1- Fórmula suave remove as impurezas e oleosidade da pele. 2- Micro-esferas esfoliam a pele e removem células mortas. 3- Sensação refrescante e revitalizante na pele."



A sua textura:  A textura desse esfoliante é liquida, transparente e contém micro-esferas energizantes brancas e azuis. O seu cheiro é bem gostoso, suave e refrescante.




O que achei do produto?

"Eu adorei esse esfoliante desda primeira aplicação, pois já senti diferença. Ele cumpre o prometido, após usa-lo já sinto a minha pele mais macia, lisa e vejo diferença no quesito acne e cravinhos, pois já deu uma boa melhorada. Sabe aquela sensação de nariz lisinho e sem cravos? Então, após usa-lo você a sente."

Como uso:  

"Eu uso esse esfoliante a maioria das vezes na hora do banho, aplico ele no rosto e faço movimentos circulares e após o enxagúe lavo meu rosto com um sabonete de limpeza facial."


Vocês o encontram em farmácias ou lojas de cosméticos no valor entre R$19 a 21,00 reais.

Eai boys, vocês também usam esse esfoliante? Gostam? Deixem suas opiniões aqui nos comentários.


2 Comentários

  1. Olá Jesse, que bacana este produto, que bom que está gostando, no momento estou usando uma espuma de limpeza facial de uma marca Japonesa super conceituada, em breve publicarei uma resenha no blog.
    Dá uma passadinha lá depois, abraços.
    www.novomundomasculino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eai Fabio, sim estou gostando bastante, recomendo. Aé? que bacana, posta sim,eu sempre estou em busca de conhecer novos produtos. Pode deixar, irei passar, abração!

      Excluir