Quer dar um toque diferente no seu look? A dica é, aposte no colete jeans. É fácil de encontra-lo e quando colocado sobre uma camiseta básica muda completamente a identidade da composição, dando ao look uma característica mais rock e urbana. E sabe aquele colete que parece que você retirou as mangas da sua jaqueta antiga ou até mesmo da sua camisa? Então, é esse mesmo que está em alta. Caso você tenha dotes para customização, vale a pena acrescentar spikes, tachas, bottons ou até mesmo dar um banho de cloro para dar aquele efeito de descolorido e deixar a peça ainda mais com estilo. Quer usa-lo mas não sabe como? Confira algumas dicas e alguns looks que vão te inspirar.

É fácil de combinar: Basta colocar o colete por cima de peças básicas ou se for ousado, pode apostar nas estampas, o xadrez é uma boa opção.

Na parte de baixo: Pode apostar em bermudas, calça jeans, não tem segredo. Caso queira dar um toque especial, aposte na barra da calça dobrada, isso deixa o look ainda mais interessante.
     
Nos pés: Aposte nos calçados que a ocasião pede.

Jamais faça isso: Nunca aposte em roupas, tênis esportivos e bermudas de surf, pois as peças não se conversam.

Looks para te inspirar:






2 Comentários

  1. Acho lindo coletes masculinos!!!

    Estou seguindo o teu blog =D

    http://viniseoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também curto bastante!
      Obrigado flor, estou seguindo o seu tbm!

      Excluir