Fala boys! 

Hoje é dia de resenha aqui no BDJ! Eu vim falar sobre o perfume "Malbec - Absoluto" do oBoticário.

O que a marca diz?

Uma fragrância para homens únicos não poderia ser criada como as outras. Malbec é o primeiro perfume do mundo fabricado com álcool vínico, macerado em barris de carvalho francês. Um processo instigante e sofisticado, que tem tudo a ver com você. Feito de notas frescas e amadeiradas com base de ameixa, carvalho e baunilha, Malbec representa a masculinidade de forma única. Combina com homens que sabem se impor. Que são notados por onde passam. Que têm a essência da conquista em tudo o que fazem. Malbec é simplesmente para homens que marcam!


Notas de cabeça: Lima da Pérsia, Cassis, Folhas de Violeta, Bergamota, Limão, Mandarina, Cardamomo, Pimenta, Folhas de Cedro e Olíbano.

Notas de coração: Cedro da Virgínia, Patchouly e Malbec Head Space.
Notas de fundo: Musk, Musgo, Âmbar e Benjoim.
Minha opinião?

Eu sou fã da linha Malbec do Oboticário! Já tive todos os Malbec lançados. A cada uma de suas fragrâncias fico mais apaixonado, e não foi diferente com o Malbec Absoluto. 
É o melhor perfume nacional na minha opinião! Ele tem uma ótima fixação, ainda mais no inverno, dura em torno de 8 horas ou mais na pele. Esse é o tipico perfume que você usa e todos ficam perguntando qual é o perfume? É também é aquele que por onde você passa deixa seu "rastro" rs'. A mulherada adora né? A prova disso é que esse ganhei de presente da minha noiva. O Malbec é um perfume sedutor, transmite confiança, sensualidade. Eu super recomendo, Malbec Absoluto é incrível! 


Quem ai já usou o "Malbec Absoluto"? Deixem suas opiniões aqui nos comentários. Abraços, e até a próxima! 


Um Comentário