Fala pessoal, tudo bem?

Vocês já passaram ou estão passando por aquela situação que todos os seriados que vocês acompanham acabaram a temporada? Pois é, me encontro nessa situação! Mas essa é a chance de você começar a acompanhar novos seriados, e a minha escolha do momento foi "THE FLASH".
Minha opinião:
Confesso que de inicio não tinha grandes expectativas, mas não é que me surpreendeu? Logo no primeiro episodio já fiquei "viciado". É aquele tipico seriado que te deixa ansioso pelo que está por vir e te surpreende a cada episodio. Recomendo! Até o momento não encontrei nenhum ponto negativo, atuação dos personagens é bem boa, efeitos especiais bem bacana, desenrolar da historia é bem interessante.
Sinopse:
Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe.


Alguém mais já acompanha esse seriado? Deixem suas opiniões aqui nos comentários! Abraços, até a próxima. 


Deixe um comentário