Fala pessoal, como vocês estão?

Quem aí curte ficar largado no sofá, com pote de pipoca, assistindo um bom filme nessas ferias? EEEEEUUUU! Rsrsrs

É algo que eu tenho feito bastante, adoro assistir filmes. Sendo assim, decidi vir compartilhar com vocês os 4 últimos filmes que assisti e gostei. Vamos conferir?

A primeira dica é,  "Garota Exemplar":





Conta a história de Amy Dunne (Rosamund Pike), que desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo (Carrie Coon), Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.




A segunda dica é, "Êxodo - Deuses e Reis":





Exodus é uma adaptação da história bíblica do Êxodo, segundo livro do Antigo Testamento. O filme narra a vida do profeta Moisés (Christian Bale), nascido entre os hebreus na época em que o faraó ordenava que todos os homens hebreus fossem afogados. Moisés é resgatado pela irmã do faraó e criado na família real. Quando se torna adulto, Moisés recebe ordens de Deus para ir ao Egito, na intenção de liberar os hebreus da opressão. No caminho, ele deve enfrentar a travessia do deserto e passar pelo Mar Vermelho.


 A terceira dica é, "Antes de dormir":








Após um trauma, Christine Lucas (Nicole Kidman) acorda todos os dias sem saber quem é, e o que aconteceu com ela. Aos poucos, ela descobre alguns acontecimentos sombrios, levando-a a suspeitar de todas as pessoas ao redor.


A quarta dica é, "As Tartarugas Ninja":






Afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade.



Alguém aí já assistiu algum desses filmes? Gostaram? Deixem suas opiniões aqui abaixo nos comentários. Abraços, até a próxima!


Deixe um comentário