Fala pessoal, bããão?

Caraca, estamos na primavera e a temperatura já subiu de mais, imagina só no verão? Falando nisso, hoje o assunto vai ser sobre #TREND para a próxima estação, pois elas já estão começando dar as caras. E o que mais podemos ver nas vitrines e desfiles atualmente, são estampas, elas estão com tudo! Sendo assim, hoje estou aqui para compartilhar com vocês os 02 estilo de estampas que vão bombar nesse verão, veja só:

Floral, vem com tudo!

Nesse verão iremos ver muito as estampas florais, principalmente no guarda roupa masculino. As marcas tem investido bastante nesse estilo, pois, na minha opinião os homens estão com a mente mais aberta para a moda e apostando de vez em peças estampas, fugindo do monótono. Então, não pense duas vezes e aposte em peças com estampa florais! 



Digam olá para as Póas (estampa de bolinhas)
Estive reparando nas vitrines e em coleções de algumas grifes, e eles tem apostando bastante na estampa de póas para a moda masculina neste verão. Elas são super charmosas e dão um toque super bacana ao look, seja lá qual for a ocasião. Vi bastante camisas e polos em cores azul ou preta com bolinhas brancas, super bacana! #AconteceuComigo: Essa semana fui ao shopping e me apaixonei por uma polo de poás que vi na vitrine de uma loja, e decidi chama-lá de minha! Em breve vocês irão vê-lá em look do dia aqui no blog, aguardem! 


Eai, alguém ai já está investindo nessas estampas? Qualquer duvida, sugestão, é só deixar aqui abaixo nos comentários. Abraços, até o próximo post!


Deixe um comentário