Fala pessoal, bããão?

Hoje o tema de #post é sobre algo que pessoas acima do peso sofrem diariamente, que é encontrar roupas do seu tamanho. É um saco você ir até uma loja e gostar de uma peça, mas não ter ela do seu tamanho, eu sofro com isso também! Mas hoje não estou para lamentar, nem focar nesse problema, eu estou aqui para trazer uma solução. 

E vale a pena ressaltar, estar acima do peso não quer dizer que você tem que andar apenas de moletom ou com peças sem estilo algum. Você pode sim se arrumar bem mesmo estando acima do peso! E hoje eu vim trazer uma solução, dar a dica de uma loja focada em moda Plus Size, tanto masculina como feminina. A Kauê Plus Size, uma loja que busca trazer tendências da moda para o publico plus size, lá vocês encontram varias peças cheias de estilo, e ainda de altíssima qualidade. Vale super a pena!

Confira algumas das peças que vi lá no site da loja, e estou desejando agora para o verão:






www.kaueplussize.com.br

O que acharam das peças? Usariam? Não deixem de passar lá no site da Kauê, tem muita coisa bacana por lá! Abraços, e até o próximo post! 


Deixe um comentário