Fala boys,

Acho que já repararam que tenho falado bastante de filmes aqui no blog né?! Eu amo filmes e ultimamente tenho ido bastante no cinema, pois está estreando vários filmes que eu quero assistir. E hoje eu vim compartilhar com vocês a minha opinião sobre os seguintes filmes, Lucy, Hércules e Doador de memorias. Então borá lá:

Lucy



Minha opinião:
Decepção! Estava doido para ver esse filme, ainda mais por ter a atriz Scarlett johansson no elenco, adoro ela! Então vou lá eu ao cinema esperando um filme com muita ação, cheio de efeitos especiais e com uma super produção, só que dai veio a decepção. Não gostei! O filme é curto, faltou ação, tem uns cortes muito nada haver, não recomendo!

Hércules




Minha opinião:
Esse filme nem estava na minha lista de "Quero assistir", pois não sou muito fã do gênero e não gosto muito de filmes de época, saca? Mas um amigo me chamou para ir no cinema e decidi dar uma chance ao filme. Foi ai que ele me surpreendeu, é muito bom! Tem um humor, muita ação, além de uma super produção. Eu super recomendo este filme!

Doador de Memórias




Minha opinião:Estava doido para ver esse filme! E já adianto, quem ama Jogos Vorazes, Divergente e afins, vai amar este filme também! De inicio, me lembrou muito a historia de Divergente, mais ao desenrolar da historia foi ficando cada vez mais bacana, você fica preso e ansioso para saber o que vai acontecer. O filme tem uma fotografia incrível, e o fato de parte do filme ser em preto e branco, o torna ainda mais interessante! Eu super mega recomendo esse filme, é muito bom!


Mais alguém já assistiu esses filmes? O que acharam? Deixem suas opiniões aqui nos comentários. Abraços, e até a próxima! 


Deixe um comentário