Fala boys, como vocês estão?

Quem ai curte as Alpargatas/ou Espadilhas? É um sapato super confortável e uma ótima opção para usar no dia á dia, principalmente no verão. Tanto homem como mulher pode usar esse modelo de sapato, que é feito em tecido e com a sola revistada em cordas. Mas hoje podemos encontrar em outras variações, como no caso da Havainas que usa sola das suas próprias sandálias nas alpargatas.


Além de ser um sapato estiloso, é ótimo para compor looks casuais e descontraídos, pois caem super bem com roupas mais leves. Mas também não é uma regra, você pode até compor looks casuais mais chiques ou até mesmo um semi-formal.



É possível encontrar elas nos mais diversos modelos, coloridas, estampadas, com matéria prima diferenciada. Tem para todos os gostos! 

Vocês podem apostar nas alpargatas com bermudas, calças mais leves e até mesmo com o jeans. Um dica bacana, é apostar no truque de dobrar a barra da calça, da um efeito bem bacana! Já na parte de cima, uma t-shirt básica/estampa ou até mesmo uma camisa. Investir em um estilo praiano, navy, fica show de bola!


Eu ainda não tenho a minha, mas confesso que estou LOUUUCO para comprar! Pois as temperaturas já estão aumentando e as Alpargatas se tornam uma ótima opção para compor looks mais fresquinhos e confortáveis.  EU QUEROO!

Vocês também estão nessa? Podem encontrar elas na seguintes lojas: PerkyToms Shoes e Dafiti Alpargatas Masculinas, além das lojas de departamento, Renner/Riachuelo, já vi alguns modelos por lá. 

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de deixar suas opiniões aqui abaixo nos comentários. Abraços, e até a próxima!


Deixe um comentário