Fala boys, tudo na paz?

Hoje o assunto vai ser sobre perfume aqui no #BDJ! E apesar de não ter uma coleção enorme de perfumes, é algo que eu sou fissurado e não penso duas vezes na hora de comprar um novo. Dessa minha mini coleção de perfumes, um dos meus favoritos é o perfume "Malbec Duo" do Oboticário! Acho que da para perceber né?! Já está na metade, infelizmente.

Eu sou daqueles que gosta de ser notado pelo cheiro, me julguem! E o perfume "Malbec Duo" proporciona isso, pois ele é bem marcante. EU ADORO! A sua fixação é boa na minha pele, dura em torno de 4 a 5 horas. Mas acredito que isso varia, pois algumas pessoas já me falaram que dura menos ou mais.

O que a marca diz:

Malbec Duo foi inspirado na essência da masculinidade, na força e intensidade do homem refinado, de caráter único e de sucesso. A fragrância apresenta uma combinação perfeita entre ingredientes especiais, com toques frutados de botões de cassis e extrato de carvalho, somados ao álcool vínico, extraído da destilação do vinho.

Com a mistura de bom gosto e sofisticação, o perfume gera atração e deixa sua marca com uma impressão única. Malbec Duo foi criado para o homem incomum: definitivamente poderoso e naturalmente sofisticado. Um homem que provoca, conquista e deixa a sua marca.

A essência do perfume Malbec Duo nasceu a partir da intensidade e força da uva Malbec com a tradição e suavidade da uva Nebbiolo, original da região de Piemonte, noroeste da Itália. É a partir desta uva que são fabricados vinhos de grande prestígio. Uma combinação perfeita que traz toda a sofisticação do mundo dos vinhos para homens que apreciam o requinte.


Notas de Saída
São percebidas de forma instantânea e não duram mais que alguns segundos, sendo responsáveis pela primeira impressão. (bergamota, lima-da-pérsia, limão, folhas de violeta, figo, ameixa, carambola, pimenta-rosa, cardomomo, açafrão).

Notas de Corpo
Definem a personalidade do perfume e podem ficar na pele por até quatro horas.
(rosa, íris, gerânio, malbec headspace, nota de chocolate, cassis, carvalho).

Notas de Fundo
São duradouras e dão suporte às notas de saída e de corpo, equilibrando a fragrância. Costuma ter ingredientes fortes. (cedro, vetiver, patchouli, notas ambaradas, musgo, musk).


Alguém mais usa esse perfume? Vocês gostam? Deixem usas opiniões aqui abaixo nos comentários. 


3 Comentários

  1. Esse perfume é muito parecido com o tradicional?

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei um para o meu namorado, ele não disfarçou que não gostou, disse que é muito forte, fiquei meio decepcionada, pois adorei.

    ResponderExcluir
  3. Olá boa noite, nunca usei esse, sempre uso o tradicional. Mas hoje resolvi comprar esse, e parece ser mt bom... Parabéns

    ResponderExcluir