Eai boys,

As tshirt com números, com essa pegada colegial está super em alta né?! Eu adoro, e estava atrás de uma já fazia algum tempo. Foi então que a loja Kaue Plus Size entrou em contato comigo e pediu para que eu escolhesse um look no site da loja. E lá eu vi essa tshirt, e decidi chamar ela de minha. 


Para compor o look na parte de baixo, escolhi uma calça preta, afinal ela vai com tudo. Adorei o resultado! Achei que o look ficou super confortável, ótimo para o dia a dia! Além disso, a qualidade dos produtos da loja me surpreendeu, é incrível, as peças são super confortáveis e de boa qualidade. Para quem está acima do peso, como eu, super indico a loja, tem peças super bacanas por lá. 



Mas não fiquem triste meninas, a loja também tem coleções femininas, que por sinal tem peças lindas! Ahhh, uma dica, vale a pena ficar a tento aos tamanhos, medidas, que a loja oferece. Por exemplo, o meu tamanho de tshirt na loja é "M", então antes de comprar, veja a tabela de tamanhos e escolha o que fica melhor em você.


Tênis Polo Ralph Lauren - Presente
Cinto sem marca - Presente

Me digam, o que vocês acharam do look? E da novidade, de ter look do dia aqui no #BDJ? Prometo que irei fazer isso com mais frequência. 


Deixe um comentário