Eai boys!

Faz tempinho que eu não trago resenha de algum produto para vocês né?! Prometo que vai ser mais freqüente a partir de agora! Enfim, hoje estou aqui para compartilhar com vocês o que achei dessa cera modeladora da Biosilk Finish Silk Polish que recebi da loja "Shop4Men". 

Descrição do produto:

A Cera Modeladora Molding Silk com Fibras de Seda foi desenvolvida para os homens que buscam mais praticidade e facilidade na hora de estilizar os cabelos. Ideal para cabelos mais curtos, esta cera auxilia na definição dos penteados, garantindo mais duração ao longo do dia, pois tem ótima fixação. Ela promove mais hidratação aos fios, pois conta com fibra de seda, que proporciona mais flexibilidade para modelar. O produto também garante mais proteção aos fios, ajudando a hidratar a fibra capilar, sem deixar resíduos. Já a ação antiumidade proporciona aos cabelos um melhor resultado, melhorando a textura, e promovendo mais movimento.

Minha opinião:

Confesso, essa não é a minha pomada preferida, nem é aquele que uso diariamente. Mas eu gosto dela, opto por usar ela quando quero causar um efeito brilhoso, modelado, mais certinho, pois esse é o efeito que ela da aos fios.  Ela também ajuda a hidratar bastante os fios, a da brilho e eliminar os frizz. Mas se usar em grande quantidade, corre o risco dela deixar o cabelo com aspecto oleoso, por isso indico ela para cabelos mais ressecados. Como eu faço química de alisamento no cabelo, sinto falta de brilho e sofro com o ressecamento dos fios, e essa pomada ajuda a quebrar um pouco isso.


Ela tem uma textura grudenta, um cheiro bem gostosinho e é fácil de aplicar nos fios. 


Enfim, quer saber se recomendo? Sim! Como eu disse, vai do aspecto que você quer dar aos fios. Mas ela é uma pomada boa! 

Vocês encontram ela para comprar na loja "Shop4Men" por R$69,90!

Espero que tenham gostado, até a próxima! Abraços. 


Deixe um comentário