Eai boys,

Hoje eu vim aqui indicar um seriado que comecei assistir recentemente, e logo fiquei viciado. O nome é The 100, e foi baseada em um livro do mesmo nome. Estreou no EUA em 19 de março de 2014, e é transmitida pela The CW. 


Sinopse
 A historia se passa 97 anos após uma guerra nuclear que devastou o planeta terra. Os únicos sobreviventes eram residentes de doze (a 13º explodiu) estações espaciais em órbita da Terra. As estações espaciais se uniram para formar uma enorme chamada ARCA. Os recursos são escassos e todos os crimes cometidos por maiores de idades são punídos com a morte, enquanto os menores de idade são presos. 100 desses moradores jovens, foram condenados por crimes relativamente pequenos e agora são considerados "dispensáveis​​". E são enviados em uma missão para testar se a superfície da Terra se tornou novamente habitável. Mas ao chegarem lá, percebem que a radiação não é o único problema, e precisam aprender a conviver juntos, enfrentando as dificuldades.


A primeira temporada teve apenas 13 episódios, mas foi já renovada, e a segunda temporada já tem data de estreia, 22 de outubro de 2014. Confesso, já estou ansioso! The 100 me surpreendeu, não colocava muita fé que seria bom, mas por curiosidade decidi começar assisti, e não é que gostei! O seriado foi me prendendo a cada episódio e quando me dei conta, terminei de assistir a temporada em poucos dias. Super recomendo para quem curti esse estilo de seriado, ou para aqueles estão em busca de um novo seriado para começar assistir. Vale a pena! 


Mais alguém já assisti esse seriado? Depois me contem a opinião de vocês aqui nos comentários. Abraços, até a próxima! 


Deixe um comentário