Eai boys,

Fui dar um "Tapa no Visu" e decidi compartilhar com vocês. Eu estava precisando, pois meu cabelo estava grande, a progressiva já estava saindo e ele estava totalmente sem corte e indomável rs. Então como de costume, fui até o salão do meu parceiro "Gean Neves" para resolvermos esse problema. Decidi filmar a parte do corte para compartilhar com vocês, pois recebo varias perguntas e duvidas sobre cortes de cabelos, então vai servir como inspiração para vocês. E caso vocês queiram saber mais sobre a química que uso para alisar o meu cabelo, eu posso fazer um vídeo falando sobre isso, o que vocês acham? Deixem aqui nos comentários. Então sem mais delongas vamos conferir o vídeo do corte:

 
Informações sobre o corte:

Eu gosto de cabelo com movimento, desconectado e o Gean me mostrou um corte nesse estilo e logo de cara eu gostei. Ele é raspado nas laterais, todo desconectado na parte de cima, o que da movimento e aquele efeito arrepiado, bagunçado, que eu adoro. 

  • Corte no estilo Undercut
  • Usado Maquina com pente 2 (9mm) na lateral
  • Usado navalha na parte de cima para deixar desconectado
  • Cortou apenas as pontas do cabelo, ficou com 4 dedos de comprimento.

Curtiram? Sugestões? Deixem suas opiniões aqui abaixo nos comentários. 


Deixe um comentário