Eai boys!


Hoje é dia de quadro novo aqui no #BDJ! Esse quadro funcionará da seguinte forma, toda segunda irei postar o que eu fiz no final de semana e se recomendo, se vale a pena, seja um filme que vi, um prato que comi, um lugar que eu fui. Então sem mais delongas, vamos as duas primeiras dicas, e o tema é filmes: 


- Capitão América 2: O Soldado Invernal 

Confesso que não gostei do primeiro filme, mas fiquei curioso para ver o segundo devido ao trailer, que me chamado atenção. O Capitão América 2: O Soldado Invernal é bem legal, muito melhor que o primeiro, tem efeitos especiais bem bacanas, mas nada que vale a pena assistir em 3D. Eu preferida ter assistido normal, pois 3D só serve para me dar dor de cabeça e na vista, confesso que dai teria gostado mais do filme. Mas vale a pena ver, principalmente para aqueles que gostam de ação, tiroteio, pancadaria, o filme se resume nisso.



- Divergente 

Estava super curioso para ver esse filme, mas confesso que não li nenhum dos  livros e não sou nenhum super fã da saga. O trailer e a história me chamou muito atenção, é algo bem parecido com "Jogos Vorazes", só que na minha opinião é um filme mais "meloso" "romântico", mas também tem suas partes de ação, lutas e tiroteios. O filme é super bacana, vale a pena ir assistir.



Eai boys, gostaram desse novo quadro? Espero que sim, e que também tenham gostado das dicas. Qualquer dúvidas, sugestões e dicas, deixem aqui abaixo nos comentários. Até próxima! 



Deixe um comentário