Eai boys!

Hoje o assunto vai ser sobre barba, algo que muitos homens desejam que cresça mais rapidamente. Mas a barba varia muito de homem para homem, em alguns elas crescem muito devagar e inclusive tem zonas que até não crescem, deixando pequenas/grandes falhas. No entanto se você ai quer que sua barba cresça mais rapidamente, saiba que existem formas de acelerar o crescimento. Então sem mais delongas, vamos conferir algumas dicas que ira fazer a sua barba crescer mais rápido em poucos passos.

Dicas:

Passo 1 de 8 - <p>Uma forma natural de ajudar a fazer crescer a barba mais r&aacute;pido &eacute; aplicar <strong>&oacute;leo de eucalipto</strong> na zona da barba. Aplique o &oacute;leo de eucalipto com um pouco de &aacute;gua morna para que penetre melhor na pele. Ponha o &oacute;leo na palma da m&atilde;o e esfregue no rosto com movimentos circulares.</p><p>Foto: produto.mercadolivre.com.br</p>


  • Uma forma natural de ajudar a fazer crescer a barba mais rápido é aplicar óleo de eucalipto na zona da barba. Aplique o óleo de eucalipto com um pouco de água morna para que penetre melhor na pele. Ponha o óleo na palma da mão e esfregue no rosto com movimentos circulares.





Passo 2 de 8 - <p>Tome um suplemento di&aacute;rio de <strong>biotina</strong>. A dose recomendada &eacute; de 2,5 mg por dia. A Biotina foi conhecida como vitamina B8, este composto tem um papel importante no metabolismo de hidratos de carbono, prote&iacute;nas e gorduras. Catalisa a fixa&ccedil;&atilde;o do di&oacute;xido de carbono (na s&iacute;ntese de &aacute;cidos gordos).</p><p>Foto: estilosobencomenda.com</p>

  • Tome um suplemento diário de biotina. A dose recomendada é de 2,5 mg por dia. A Biotina foi conhecida como vitamina B8, este composto tem um papel importante no metabolismo de hidratos de carbono, proteínas e gorduras. Catalisa a fixação do dióxido de carbono (na síntese de ácidos gordos).



  • Lave e acondicione a sua barba todos os dias, uma barba limpa para além de ser esteticamente mais bonita cresce mais rápido. Deverá também fazer uma esfoliação ao rosto uma vez por semana.
  • Coma bastantes vegetais verdes e certifique-se que come proteínas suficientes. As proteínas encontradas na carne, ovos, peixe e nozes farão os pelos faciais crescer mais rápido.
  • Beba muita água. Beber água em abundância ajuda o crescimento mais rápido da barba.
  • Aplique cebola antes de se deitar na zona que quer que a barba cresça. Deixe a cebola na barba até ao dia seguinte. Pode usar uma ligadura para prender a cebola ao rosto. Se for complicado pode espremer a cebola e aplicar o sumo da cebola na barba e no bigode antes de ir dormir.
  • Deve verificar se existem pelos encravados no seu rosto, pois a barba não irá crescer uniformemente se existirem pelos encravados.
Conselhos:
  • Consulte um dermatologista para saber o que deve fazer para a barba crescer.
  • Se coçar frequentemente a barba, aplique creme de hidrocortisona nessa zona.
  • Se desenvolver uma escamosa, lave a barba com um xampu anticaspa.
  • Não aplique o produto para o crescimento do cabelo em sua barba. Poderia causar uma reação na pele e pode ser nocivo se ingerido.
  • Se você é propenso a acne, a barba pode piorar sua condição.
  • Corte a barba com um mês de crescimento. Deste modo fará com que as suas extremidades fiquem mais curtas e uniformes. 
(fonte: beleza.umcomo.com.br)


 Eai boys, gostaram das dicas? Deixem suas opiniões aqui abaixo nos comentários.


Deixe um comentário