As altas temperaturas já estão fazendo parte da nossa rotina e manter os pés saudáveis torna-se uma preocupação para a maioria dos homens. Uma das novidades do mercado, é esse produto que tem ação bactericida e antisséptica para proteger os pés, evitando desconfortos e odores durante o dia todo. Nomeado de "Dry Foot 24h", o produto da Dr. Hones, uma marca brasileira, cumpre o que promete.

O que diz a marca: 
Dry Foot 24H combate os odores da transpiração com ação antisséptica e bactericida. Anti-transpirante protege seus pés por 24 horas, com refrescância prolongada. Pés secos e perfumados, dando uma agradável sensação de frescor, agindo nas glândulas sudoríparas, mantendo os pés secos e higienizados. Em formato aerosol, o produto ganha em praticidade devido a seu jato seco que permite calçar o sapato logo após a aplicação, além disso não mancha meias nem deixa resíduos. 
Preço: R$22,90
Modo de aplicação:
Agite bem antes de usar. Aplique a 20 cm de distância por todo o pé, inclusive entre os dedos, pela manhã e antes da prática de atividades físicas. Pode ser aplicado também na parte interna de tênis e calçados.
Minha opinião:
A marca me enviou o produto para teste já faz um mês, talvez até um pouco mais, e desde então venho o testando. Devido as altas temperaturas, optei por usar sapatos sem meias e para me prever de qualquer desconforto, estou usando bastante o "Dry Foot 24H" e realmente ele cumpre o prometido. Seu formato aerosol facilita muito na hora da aplicação, muito pratico, e você ainda não corre o risco de ficar com resíduos pelos pés, como os talcos comuns deixam. Eu simplesmente adorei o produto, o meu já está chegando no final e ele já entrou para minha lista de compras. Recomendo! 


Alguém ai já testou esse produto? Gostaram? Deixem usas opiniões aqui nos comentários. 


Deixe um comentário