O verão chegou e passar calor faz parte. Sendo assim selecionei 5 truques para vocês driblarem o calor, mantendo o estilo. Vamos as dicas: 

1. Dê Adeus as meias


Os brasileiros ainda optam por usar calçado com meia, mas se não sente confortável, desapegue das meias e caso tenha problemas com odores nos pés, existem produtos que evitam que isso aconteça, basta usá-los diariamente.  A minha dica de produto, é o "DRY FOOT 24" da Dr. Jones, que na minha opinião, cumpre o que promete. 

2. Dobre as mangas


Caso opte por uma camisa manga longa, dobre as mangas um pouco acima do cotovelo,  assim deixara mais pele amostra, diminuindo a sensação térmica. Mas tente optar pelas camisas de manga curta, é o melhor a fazer. 

3. Abra os botões
Nada de deixar os botões da camisa todos fechados, é verão, um ou dois botões abertos vão garantir uma ventilação extra, além de não ficar com aquela sensação de sufocado. Só lembre-se de não sair por ai com vários botões abertos e com peito cabeludo, a menos que você queira o visual "Motorista de Caminhão" haha.
4. Cabelo mais curto
Não estou falando para você raspar seu cabelo, mas optar por um corte mais aparado, garante que sinta menos que calor. 
5. Barra da calça
Deixar a canela mais amostra pode ser a solução, não precisa ser nada exagerado, mais uma leve dobrada na barra da calça pode trazer um toque extra no seu look casual contra o calor.  


Espero que tenham gostado das dicas, deixem suas opiniões aqui nos comentários, abraços. 


Deixe um comentário