Aqui estou eu iniciando uma nova TAG no blog, na qual irei falar e dar dicas de filmes e seriados que ando assistindo ultimamente. E a dica de hoje é de um seriado chamado "Hostages", que comecei assistir quinta-feira (24/10) e já estou completamente fissurado e curioso para ver o desenrolar da historia. Para quem ainda não o acompanha, fica a dica, pois a historia é super interessante e prende sua atenção desdo primeiro episódio.



Sobre a serie: 
Do produtor Jerry Bruckheimer (franquias CSI e Piratas do Caribe) e com Toni Collette e Dylan McDermott no elenco, a nova série de ação, suspense e drama foca na Dra. Ellen Sanders, uma cirurgiã respeitada que se vê dentro de uma conspiração política arrepiante, quando sua família é feita refém pelo renegado agente do FBI Duncan Carlisle — um homem desesperado que está fazendo a coisa errada pelo motivo certo. Carlisle ordena que Sanders mate o presidente ao operá-lo cirurgicamente. Com a vida de sua família em perigo, Ellen encara um dilema moral impossível ao tentar salvar seu marido e dois filhos adolescentes.


Eai boys, curtiram a dica? Alguém ai  assistiu esse seriado? Curtem? Se vai começar assistir, deixe sua opinião aqui nos comentários falando o que achou, fecho?!  


Deixe um comentário