Eu sempre tive dificuldades em encontrar um antitranspirante de spray que eu gostasse bastante, pois "odeio" aqueles roll on ou aqueles que deixam aspecto molhado. Até que decidi testar o Antitranspirante Ultra Focus AXE Seco e gostei bastante.

 
Segundo a marca: Ultra Focus é uma mescla de vibrantes notas frescas. A combinação de menta e ginkobiloba árvore de origem chinesa, proporciona proteção duradoura (48h) e sensação de frescor. Sem álcool, (152ml) e custa em media R$9,00.


O que achei do produto?

Eu adorei esse antitranspirante, além dele ter um secagem quase que instantânea, o cheiro dele é bem gostoso. Apesar de quando borrifado, incendiar o ambiente com o seu cheiro, no corpo ele se torna discreto e agradável. A duração dele é incrível, mas não posso comprovar que ele dura por 48h, afinal não da para ficar sem um banho por todo esse tempo rsrs. Fica a dica para quem quer um antitranspirante a "seco", esse é uma ótima opção, eu uso este diariamente, pois odeio aqueles que deixam axilas "molhada" e que demoram a secar.


Eai boys, vocês usam ou já usaram esse antitranspirante? Deixem suas opiniões aqui nos comentários. 


Deixe um comentário