Hoje vamos falar sobre as camisetas polos, que foi usada originalmente pelos esportistas de tênis e golfe, mas hoje a maioria dos homens a usam. E agora que a temperaturas já começou a subir,  a peça é uma ótima opção. Este modelo é bem versátil e na maioria das vezes são confeccionadas em malharia e podem ser usadas em diversas ocasiões, mesclada com peças de alfaiataria, calças sociais, de sarja, blazers e calças jeans, caso queira um look menos formal.
 

Confira algumas sugestões de uso:

  •     Para o trabalho:
Aposte na sobreposição polo + blazer, não tenha medo, esse tipo de combinação cai super bem. Já na parte de baixo vai depender muito do ambiente do seu trabalho, você pode optar por uma calça jeans, social ou sarja.


  •     Para o Dia a Dia:
Combine a polo com uma calça jeans ou até mesmo de alfaiataria. E o detalhe da camisa por dentro do cinto, deixa seu look ainda mais despojado e interessante.

  •         Como eu uso?
Eu adoro camiseta polo, tenho varias e costumo usá-las naqueles dias que quero parecer mais arrumadinho, sem estar com um look muito formal.  Eu aposto nela com o jeans e algumas sobreposições, mas sempre tento deixar o look mais despojado possível. Confira alguns dos meus looks:


Eai boys, o que acharam do post? Deixem suas opiniões aqui nos comentários.


Deixe um comentário