Eu sempre tive dificuldades em encontrar boas pomadas modeladoras, até que finalmente encontrei e decidi testar a Charming Special Black da Gless



Segundo a marca:  "Com a Pomada Modeladora Charming Special Black crie os mais diversos looks. Permite alta modelagem dos cabelos, com efeito natural (mate), sem engordurar os fios e nem deixar resíduos  Contém filtro UV que protege o cabelos das agressões causadas pela exposição ao sol. 


Textura do produto: A sua textura é grossa, levemente pastosa e grudenta (normal de pomadas) e tem um cheiro suave, bem gostoso.



O que achei do produto? 

"Como disse anteriormente, sempre tive dificuldades em encontrar boas pomadas modeladoras, pois as que eu testava deixavam o meu cabelo com aspecto gorduroso e eu não gostava. Então vi a Charming Special Black e decidi testar, adorei logo de cara. Pois a pomada dá um efeito mate no cabelo, não deixa os fios com aquele aspecto pesado e engordurado. Ela possibilita uma boa modelagem dos fios."

Como uso:

"Com os cabelos semi úmidos ou secos, coloco uma quantidade razoavelmente pequena na mão, do tamanho de uma moeda. Esfrego com intensidade uma mão na outra até formar uma película branca, após isso aplico nos cabelos, modelando da maneira que desejo." 


Vocês encontram essa pomada em farmácias, lojas de cosmético e na Mens Market  no valor de R$20,00 


Eai boys, vocês usam essa pomada também? Gostam? Deixem suas opiniões aqui nos comentários. 


3 Comentários

  1. Jesse, além dessa questão de deixar o cabelo gorduroso, também tenho dificuldade por meu cabelo ser muito fino. Não é qualquer pomada ou gel que modela meu cabelo. Comprei uma agora da Paul Mitchell em Miami e tô adorando! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, tem muitas pomadas que deixam o cabelo gorduroso. Mas essa não é o caso, é um dos motivos que gostei dela. Aé? Já ouvi falar de pomada dessa marca, então é boa mesmo? Quando tiver oportunidade, quero testa-la, valeu.

      Excluir
  2. cara, eu usei um outro da gless, charming efeito matte, a fonte (escrita) é em cor branca, foi a melhor pomada matte que encotnrei, não deixa nem um pouco de residuo e nao fica com aparencia de molhado/oleoso

    ResponderExcluir